GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frost para Iniciantes

3 participantes

Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Frost para Iniciantes

Mensagem  FadaDeusa Qua Set 14, 2011 3:52 pm

Olá Galerinha SOLindos !!

Para os que não me conhecem...
[justify]Sou novatinha no clã, prazer FadaDeusa Embarassed
Mais conhecida como Thay ou somente Fada.
Sou sacer 93 e tenho outros chars no clã (|Henri-wr e a Sweet's Feit). Não conheço muito sobre o clã (ainda), mas já possuo grandes amizades como o Serphir, 0barbaro0, Kaah e muitos outros (não lembro o nick de todos).

Percebi que existe uma galerinha level baixo muito curiosa no clã, principalmente sobre Frost. Então tive a idéia de montar PT para ensiná-los e depois montar um tutorial básico para essa aventura.

De inicio eu gostaria de saber mais sobre essas pessoas, então tomei a iniciativa de criar um formulário básico, com apenas 5 perguntas para que eu posso organizar os horários, datas e as pts. Lembrando que pode haver na PT mais um level alto para ajudar no dano, ou se eu estiver de sacer sairei da PT na partes final das cabecinhas.

Segue o link onde os interessados podem responder as perguntas.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEpFdndIMGVmY2RfTlV3enFwUE95MkE6MQ

Galera essas informações estarão somente disponíveis a mim, são sigilosas se alguém for contra, por favor me comunique, daí eu arrumo outro jetinho.

Espero ajudar à todos!

Vamos utilizar mais o forúm gente.. Tá tão bonito!
Beiiijos Fada! *-*


Última edição por FadaDeusa em Qua Set 14, 2011 3:54 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Formatação)
FadaDeusa
FadaDeusa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  0barbaro0 Qua Set 14, 2011 10:02 pm

Up

0barbaro0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  FadaDeusa Sex Set 16, 2011 7:47 pm

Quanto entusiamo Neutral
FadaDeusa
FadaDeusa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Relato: A Frost

Mensagem  FadaDeusa Ter Set 20, 2011 5:12 pm

Olá SOLindos...

Estou vindo aqui serelepe e saltitante contar para vocês a experiência da primeira “Frost para iniciante” idealizada por mim. Essa idéia me veio à cabeça com dois objetivos principais, o primeiro é o de apresentar aos membros novos e que nunca participaram de uma Frost, o que vem a ser está instancia na qual fazem todos subirem rapidamente de level. E a segunda de ajuda nossa querida Parvati com a divulgação do fórum, afinal aqui está repleto de coisas interessante, informações valiosas que devem ser vistas e claro fazer com que todos os membros se comuniquem e utilizem bem o fórum.

O grupo que foi para essa primeira missão, que na verdade também foi uma experienca estava composto por mim FadaDeusa (sacerdote 93 ), ‘Emi (mercenário 89),0barbaro0 (bárbaro), DesejoS(arcana), Mata’Nub(bárbaro)[/b] e Fawcks (guerreiro). Foi ensinado e/ou pelo menos tentando por mim e por ‘Emi, os principais objetivos, a importância de se matar os “Furias”, as dicas e truques de cada boss. Foram feitas pequenas mobadas, afinal era um grupo de 4 integrantes com leveis abaixo de 80, então o dano baixo não nos permitiu fazer as mobadas grandes igual é feito com um grupo de level 85 superior. Devido ao baixo dano demoramos cerca de 3 horas, mas conseguimos completar com êxito a instancia, eles felizes descobriram o que são as tais das “cabecinhas” que todo mundo quer comprar e subir de level rapidamente.

Isso foi um resumo galera, aviso desde já que foi uma experiência válida e que se as pessoas que foram se sentiram bem, gostaram e aprenderam fico bastante feliz e empolgada para realizar essa loucura mais vezes. Confesso que como todas as experiências eu percebi junto com o ‘Emi que são necessárias mudanças, logo postarei aqui as mudanças e quando ocorrerá a nova “Frost Iniciante”.

Agradeço por toda ajuda, colaboração e carinho meu querido amigo ‘Emi, muiiiiito obrigada anjo. E aos participantes agradeço o carinho e confiança dedicados a essa loucura que realizei.
Em breve posto as fotos ^^
Até a próxima loucura.

Beiiiijos FadaDeusa by Thay


Última edição por FadaDeusa em Ter Set 20, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Organização)
FadaDeusa
FadaDeusa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  0barbaro0 Ter Set 20, 2011 5:23 pm

Bom estou aqui para agradecer a enorme paciência de FadaDeusa e 'Emi que nos levo a primeira frost foi 1 experiencia e tanta alias nos saimos muito bem conseguindo concluir todos boss até o grande salao , nao tenho muitas palavras para dizer a voces porque maioria nossa bela e amada organizadora do evento frost para iniciantes FadaDeusa ja disse entao é isso ae queria agradecer mesmo de Coraçao e que venha muitos outro cheers

0barbaro0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  Parvati Ter Set 20, 2011 6:48 pm

Achei a iniciativa da fada fantastica...realmente tem muita gente querendo saber como é e nao tendo como aprender...

Muito legal a fada e ao Emi e espero que tenham outras iniciativas desse tipo...alias ninguem nasce sabendo e se nao tiver alguem que ensine...como irá aprender ne...

valeu gente...muito legal o q vcs fizeram...parabens...

\o/
Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  FadaDeusa Ter Set 20, 2011 7:03 pm

Parvati querida agradeço de coração a confiança de vocês!
Foi realmente interessante essa frost e se possível gostaria de contar com a ajuda
de outros membros level alto para compor os grupos e levar o pessoal mais vezes.

Eu sei que para alguns isso é uma perca de tempo, mas para o que tiverem essa boa vontade agradeceria muito se pudessemos ajudar os novatos a upar e melhorar o clã.

Espero que meu segundo objetivo de tornar o fórum um meio de comunicação da SOL
esteja funcionando e ajudando você.

Beiiiiijos FadaDeusa by Thay.
FadaDeusa
FadaDeusa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  Parvati Qua Set 21, 2011 7:16 pm

Fada...

Como disse no post anterior muito valido isso...e podem contar comigo pra ajudar a mostrar ou ensinar galera q nunca foi na frost...

Agora...montar outra pt pra levar os mesmos ai ja é pra pensar....eu estou disposta a ajudar pra ensinar e mostrar a frost...mas para upar os chars do clan...ai precisa pensar e analisar com calma...pq ja fizemos isso uma vez...ajudamos bastante uma galera ai..e pegaram level...e sairam do clan... entao tem q ver direito...e nao estou dizendo q vai acontecer com esse pessoal q está ai...mas como disse tem q pensar e analisar com calma...pq uma coisa que aprendi aqui no pw é que o level sobe a cabeça...hj level baixo é um amor de pessoa...amanha level alto ele se modifica...altera...e simplesmente parte para outro clan q o seu level permite e da uma banana pra galera q o ajudou e tal...claro que existe excessoes mas como disse...tem q ver e analisar com calma pessoa a pessoa...char a char... é o meu ponto de vista...apenas...

Mas qto a ajuda com a galera q esteja interessada em aprender...conte comigo....alias adoro ajudar....\o/

E uma frase legal é: Tudo vale a pena se a alma nao for pequena...entao nada pode ser considerado perca de tempo hehehe

O forum aos poucos vamos fazendo a galera interagir mais e mais...será otimo qdo isso acontecer...valeu fada tb pela ajuda nessa parte do forum...muito obrigada mesmo....
bjs...
Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  FadaDeusa Qua Set 21, 2011 7:57 pm

Queriiiiiiiiiiida! *-*

Você tocou no ponto principal e que é o meu medo. Faço isso com o maior carinho pelo clã,
pois acho que devemos crescer juntos e lutar juntos, não sou de negar conhecimento mais ficaria extremamente chateada que depois desses ensinamentos e garantia de level o pessoal deixasse o clã.Já passei por essa experiência como Major na UnionWar e sei que é frustrante ver isso acontecer.

A razão esteve ao seu lado em todas as palavras ditas ali em cima e é concerteza algo a se pensar.
study

Quanto aos membros que participarão dos grupos para ir eu também estou reavaliando, pois vejo a possibilidade de conseguir ajuda de alguns outros membros level alto que gostaria de upar seus chars secundários nas cabecinhas, isto é, se os leveis forem compativéis. Pois a frost seria mais rapida e mais proveitosa. Tentarei montar um tutorial básico sobre ela, para iniciantes afinal poderemos ir várias vezes de modo eficiente e já deixar claro o funcionamento. Confesso que o tutorial que tem aqui está ótimo, vou aproveitar muita coisa de lá. Razz

Quanto ao fórum pode ter certeza que farei o possível para te ajudar, adoro fórum e acho o melhor meio para comunicação, controle e avisos sobre e para o clã. cheers

Beiiiiijinhs FadaDeusa queen by Thay!
FadaDeusa
FadaDeusa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Frost para Iniciantes Empty Re: Frost para Iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos