GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PT para evento

5 participantes

Ir para baixo

PT para evento Empty PT para evento

Mensagem  Baali Qua Nov 24, 2010 11:44 pm

Galera, eu (Baali) e Lancaee estamos procurando uma PT fixa para fazer o evento de quarta feira, esse evento custa 100k para participar, e vc corre o risco de cair em sala onde a PT nao estara, nesse ponto ferro...
O ideal seria o cla participar no geral para esse evento, inclusive para aprender mais sobre ele.
Para qm nao sabe aqui vai uma explicação rapida.
Voce para 100k para entra no evento, uma vez la dentro procure uma PT, pois existem varias salas diferentes que vc pode CAIR, sim cair mesmo, pois sao salas randomicas.
Pq aconselho o cla a participar? pq fica mais facil fazer um PT Livre com alguem do cla do que uma PT aleatorio com outros players.
Nesse evento vc pode ter quests para fazer ou simplismente ficar matando varios tipos de boss diferentes, o esquema para matar esses boss é simples, o WB morte o boss e deixa ele de costas para o resto da PT, pois todos os boss atacam em area, porem apenas para frente, com isso a PT nao sofre dano, e qnto mais boss vc matar mais itens o WB podera pegar, com esses itens no FINAL do evendo é possivel forjar um anel que custa +-45kk essa grana é dividida pela PT, ou seja, vc gasta 100k para entrar e depois ganha muito.
Vou levantar mais informaçoes sobre esse evento com amigos da TwT que sempre fazem e os caras dao PODRE de rico, claro nao so por causa do evento.

mas fica ai a dica e um pedido para que aparece um Sacer, um arqueiro, um WR e uma FEIT que estejam interessados nesse evento.

Baali

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Bleber Qui Nov 25, 2010 12:08 am

Baali vc ja tinha falado dele no TS pra mim e eu to sempre on as quartas a noite e tamo junto..., só não entendi a parte dos 45kk pois se todo mundo faz o item quem compra? O.o
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty pow eu tô dentro

Mensagem  chaveco== Qui Nov 25, 2010 11:47 am

pow sou wb. e tenho uma hp otmo. e tipo. to na area so me avisem pelo forum antes de irem pra eu logar. e tipo tenho a mesma duvida do BLEBER. e gogo no evento
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Hirque Qui Nov 25, 2010 2:29 pm

Boa....
7x pode participar de boa ou eh tenso d+???

Oo

Hirque

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Baali Qui Nov 25, 2010 10:07 pm

Pessoal como havia dito que iria conversar com o pessoal que conhece bem esse evento, a situcao eh a seguinte, nesse evento pode ser que vc caia em salas diferentes, ou seja, nao adianta montar PT fora do evento, pode ser vc cada um caia em sala diferente...
Segunda coisa, para forjar o anel sao necessario 600 tickets que dropam do boss esse anel vale 45kk, ja para outros itens como Emblema de bravura +-150 desses tickets que vale +- 10kk ou entao pegar itens para forjar PD7.

Ou seja vale apena entra ou pra levantar $$ ou pra poder fazer as pedras e se equipar....

Fica a dica ai pra todos...

Baali

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Bleber Sex Nov 26, 2010 1:50 am

Opa quando eu li a parte PD LV7 eu já curtir antes mesmo do custo do evento Very Happy


tamo junto..., baali no TS quando vc puder vc entra e me explica detalhadamente ^^
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Parvati Sex Nov 26, 2010 4:35 pm

Só completando seu topico baali....espero q nao se ofenda..

Esse evento antes era chamado de Evento Cidade das feras sombrias e agora mudou para Evento Hegemonia Inferior....porque? nao sei.... ehhehehe

parece bem interessante e o que posso acrescentar do que descobri dele é que:

Nivel mínimo: 50
Custo: 100,000 moedas
NPC: Oficial de propriedade ou Filhote de lobo que ficam nas capitais:
Horário: 20:50 hs - 21:00 hs Toda Quarta Feira

O que fazer
• Fale com o NPC para ser transportado para a cidade das feras sombrias
• Certifique-se que tenha no seu inventário 100.000 moedas para pagar ao NPC
• Você será levado para uma das 4 salas aleatóriamente.
• Você receberá um pacote de Relicarios automaticamente quando entrar na Cidade das Feras Sombrias
• Exatamente as 21:00 hs os monstros irão aparecer no mapa.
• Mate os monstros e ganhe pontos para o seu grupo.
• Os monstros irão soltar moedas e almas quando mortos
• Exatamente as 22:00 hs os monstros irão desaparecer e os NPC de recompensas irão surgir nos 4 cantos do mapa.
• A sala com o maior numero de pontos será generosamente recompensada.
• Dependendo de quantas almas você tiver em suas mãos, poderá troca-las por ótimas recompensas.

Duração (do período pra entrar no evento)
• Tem somente 10 minutos das 20:50 hs - 21:00 hs
• Mapa - Entre 21 hs - 11 hs.
Você não consegirá entrar após as 21 hs.
Se sair do evento, nao conseguirá entrar novamente.

Igualdade
Desde que tenha vários jogadores matando os mesmos monstros, seria definitivamente injusto para os níveis inferiores se eles não têm as mesmas forças para lutar contra os Bosses que os níveis mais elevados. Esta é a razão pela qual Perfect World implementou o espaço "Relicario" no seu inventario. Assim que entrar na Cidade das Feras Sombrias, o sachê do Relicário é dado para você. Lembre-se que ao sair do evento, o sachê irá desaparecer.
O sachê do Relicario funciona de forma semelhante ao de asura road (evento diario que acontece das 20 hrs as 22hrs)
Quando der 22hs os boss desaparecerão, e podera trocar os itens ganhos pelas recompensas, num npc que só aparece quando acaba o evento.
A sala com a maior quantia de pontos será recompensada generosamente. Dependendo de quantas almas vc juntou, voce poderá trocar pelos itens correspondentes.

PORQUE BAALI SUGERE PESSOAS DO CLAN - CONHECIDOS?


- Tente ir com um grupo de amigos ou vários grupos, por causa de ir parar numa sala randon.
- Após entrar no evento veja o nome da sala e quais amigos estão nela.
- Monte o grupo e coloque no modo "livre"
- Escolha uma pessoa do grupo para juntar as almas e somente ela deverá juntar.
- Peguem um spot de nascimento de mobs, os melhores são onde nasce uns vermes iguais ao que tem perto do cemitério.
- Quando algum retardado lurar um boss para perto de você não o ataque, deixe que o boss saia sozinho atrás de quem o lurou.
- Não se importem com life, os boss tiram bem pouca vida, então batam todos juntos e tenham somente alguma poção de vida no inventário.
- Não chame pessoas desconhecidas para o grupo, devido a dica mais acima (somente um juntar as almas).
- Torça para ficar no mapa que faça mais pontos, aquelas mensagens em amarelos que aparecem no global, seguidos de uns números (500 1000 2000), essa pontuação corresponde a sala que mais matou boss.
- Ao aparecer o npc da troca, escolham os itens que querem trocar com a pessoa que juntou as almas, assim fica mais facil o grupo conseguir algum item bom.

premios:

-anel da solidao eterna - nivel 12 - lvl 80 = alma do gp vencedor 400 pcs - alma dos outros grupos - 600 pcs
- Emblema de Valor Para o Sete Sábios= alma do vencedores 400 pcs - alma outros grupos 600 pcs
- Emblema de Coragem Para o Sete Sábios= alma dos vencedors 50 pcs - alma outros grupos 150 pcs
- Emblema de Força Para o Sete Sábios = alma dos vencedores 50 pcs - alma outros grupos 150 pcs
- 3 Jóias misteriosas Para o Mistico da Lua = alma so dos vencedores 10 pcs
- 1 Jóia misteriosa Para o Mistico da Lua = alma dos outros grupos 10 pcs
- Fragmento da alma da guerra ( p/Livros de Skill ou pode ser trocada por pedra nivel 8 fora do evento) = alma dos vencedores 3 pcs - alma dos outros grupos 6 pcs
- 9000 Exp, 3000 Alma = alma dos vencedores 1 pc
- 3000 Exp, 1000 Alma = alma dos outros grupos 1 pc

OBS:
• Almas não são negociaveis.
• Não é permitido montaria ou voar.
• Não poderá forjar nada se não tiver ao menos 1 espaço livre no inventario.
• Se o quadro de missões estiver cheio não irá entrar no evento.
• Se não conseguir entrar no evento os 100.000 serão devolvidos.
• Cada Mapa abriga no maximo 400 jogadores.
• Pontuação será anunciada pelo sistema em amarelo durante o evento e repetida no dia seguinte.

x.x.x..x.x.x..x.x

Bom foi isso que encontrei....parece facil....havendo apenas a necessidade de ir bastante gente conhecida....

entao eu quero ir.....podem contar comigo ok....

gogo \o/



Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Bleber Sáb Nov 27, 2010 1:29 am

A Parvati disse complementar sahsahuashuauashsauh ela praticamente abriu o tópico hasauhssua nada contra o Baali pq tb deu noção do que era o evento ^^



pow gostei muito..., principalmente da parte que a parvati falo que por 10 PCS vc troca por um item que pode trocar por pedras de lvl 8 isso realmente é muito bom!! quarta agora eu vou CTZ!
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Baali Dom Nov 28, 2010 10:05 pm

Parvati foi atras de um outro topico completo, eu so coloquei a ideia do evento, nao tem problema nao, ainda mais pq ela esclareceu mto mais coisa do que eu no inicio

Bleder o unico problema desse evento é vc cari em sala que nao tenha ngm da guild, ai etra q entrar numa PT aleatoria...
Outra coisa nao pensem vcs que iram conseguir ganhar de dois clas que sempre fazem e mandando nesse evento, sao eles TwT e Armada, esses coisa clas tem mtos players 200k de fama e varios WR de punho, ou seja no tempo que matamos 1 boss essas PT´s de WR de punha matam 2, fora que a feit fica lurando uns mobs que aparecem por perto para pegarem mais itens...
Mas acho que vale apena o cla participar para aprender e levantar $$, ou seja nao se importem com os outros clas, vamos nos fazer o nosso...

Baali

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Convidad Qua Jan 05, 2011 5:22 pm

po legal se for denoite nao consigu participar mas se for didia eu vo sim podi conta comigo ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PT para evento Empty Re: PT para evento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos