GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para vocês com..☼

4 participantes

Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty Para vocês com..☼

Mensagem  sol_Br Ter Nov 23, 2010 3:48 am

DEPOIS DE ALGUM TEMPO...

Depois de algum tempo você aprende que não pode exigir o amor de ninguém. Pode apenas da boas razões para que gostem de você e ter paciência para que a vida faça o resto.
...Aprende que o mais importante não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida.
... Que bons AMIGOS são a FAMÍLIA que nos permitimos escolher.
Aprendemos também que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam...E que seu melhor AMIGO e VOCÊ podem fazer qualquer coisa, ou nada e terem bons momentos juntos.
Depois de algum tempo você aprende que ser flexível não significa ser fraco,ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, os heróis são sempre pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências dos seus atos.
...Com o tempo você também descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa...por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas.
E com vocês aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distancia. obrigada por fazerem parte da minha família amo vocês ♥♥♥☼.

sol_Br

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty tambem amo vc chefa

Mensagem  chaveco== Ter Nov 23, 2010 12:27 pm

gostei muito desse post... pow tipo andei por muitos clãs. so q em nemhum encontrei o que encontro na SOL. pow tipo. eu tenho amizaade. descontração. e união... de todos os lado. me sinto seguro no mundo perfeito. estando nesse clã....pow agradeço a todos. e especialmente aos seguintes menbros. Kabal, Massur, olimpico, Tamara, Bieber, Ciro (chefe) e a minha querida linda e maravilhosa chefa Sol_br...a e ao restante amo todos vcs tbm.....agradeço em modo geral...... so que como todo mundo. temos amigos que temos mais afinidade. flw ai e gogogo up. cheers
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty Re: Para vocês com..☼

Mensagem  Bleber Ter Nov 23, 2010 4:20 pm

Caraca quase chorei! só não fiz isso por que não sou emo e nem o Justin Bieber ^^


Chaveco é BLEBER com L ahushausau nada de Bieber ;D haahahahah

voltando (; Bom eu estava parado a muito tempo no PW por não ter mais as mesmas emoções que tinha no jogo de poder entrar e conversa com pessoas, bater um papo e até mesmo discutir ahaha pq discutir é bom as vezes Very Happy

bom quando me chamaram pra SOL eu achava que não ia ficar pois eu tinha voltado a jogar a 2 dias e não sabia de nada como andava o jogo eu me sentia sem chão..., no 1º dia a Sol linda me ajudou doando seu precioso tempo a me atualizar no jogo e isso me mostro um diferencial..., no outro dia eu tomei ban de um mês e pensei que seria expulso mas consegui falar com um dos membros e não ser expulso nesse tempo..., quando voltei vi a galera comunicativa e novos membros como o Draii e o Chaveco que são muito gente boa..., logo depois conheci Olimpico, Kaball, Lord, Hiolo, Lori, Parvati, Hirque, Lencee, Tamara e muitos outros que se eu for ficar falando aqui vai demorar tempo ;D..., bom o clã é legal porque os seus membros são ambiciosos, não no sentido de passar a perna um no outro mas pelo bem do clã pela amizade que se pode construir mesmo estando a KMs de distancia um do outro!...., Tamo Junto!! galera um abraço! ;D
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty Bleber kkkkkkkkkk

Mensagem  chaveco== Ter Nov 23, 2010 4:49 pm

ok bLeber. pow. isso ai. vc e camarada... to maior valor nesse clã de boa. abraços a todos
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty Re: Para vocês com..☼

Mensagem  Hirque Ter Nov 23, 2010 5:50 pm

Kraka... por esta eu nao esperava....

Tipo, tbm nunk tinha encontrado um clã igual o SOL e nem vou encontrar(nem vou procurar). Estou satisfeitissimo com o SOL. Encontrei aqui um pessoal muito gente fina como ja falei no chat clã. Não vou nem falar como eh o clã, pq todo mundo ja sabe neh!? então soh me resta agradecer... Vlw galera... vcs estão no meu <3...kk kkkkkk e nao sou emo naum hein....

Abços

Hirque

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty hirque

Mensagem  chaveco== Ter Nov 23, 2010 7:07 pm

isso aew hirque nada de ser emo. ja basta o kabal. kkkkkkkkkkkkkkk e a tamarinha kkk. vamos resistir man. eu vc e o bleber. kkkkkkkkkk naum seremos emos nunca kkkkkkkkkkkkk mais de boa esse clã e muito bom. estou tbm muito sastifeito
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vocês com..☼   Empty Re: Para vocês com..☼

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos