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Base de Clãs - Próxima Expansão - Atributos do Quartel General - Informaçao II

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Mensagem  Parvati Sex Jul 01, 2011 3:19 am

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Nível, Energia, Materiais do Clã e Demolição formam os quatro atributos utilizados para se administrar um Quartel General.


• NÍVEL

Para evoluir o nível do seu Quartel General, é preciso juntar pontos de Construção. Eles são obtidos através da contribuição dos membros. Eles podem ser doados ao Gerente de Clã localizado no Hall da Lealdade, para dar mais EXP ao Quartel General. Estes pontos doados são separados dos pontos que você tem pra gastar. Além disso, pontos de construção doados não vão afetar seus pontos de contribuição.


• ENERGIA

Esse valor depende da atividade dos membros (o valor diário de contribuição obtida). Este número diminuirá de modo gradativo com o passar dos dias. Se chegar a zero, a base será destruída.


• MATERIAIS DO CLÃ

São materiais exclusivos, utilizados também para construir ou melhorar as salas da base. Os integrantes podem completar determinadas missões do Hall da Lealdade para conseguir os materiais do clã. Contudo, cada raça é capaz de receber apenas um tipo de material:

Humanos: Aço da Cidade das Espadas
Selvagens: Areia Perdida
Alados: Pedra de Pluma
Abissais: Frasco de Água Sombria
Guardiões:Madeira de Tellus

Materiais também podem ser obtidos ao se destruir o Quartel General de outros clãs.


• DEMOLIÇÃO

As estruturas do seu Quartel General podem ser destruídas durante uma batalha entre clãs. Se a Energia da sua base chegar a zero, ela será demolida.

Você pode verificar os atributos do seu Quartel General no Gerente de Clã.

Áreas do Quartel General


Base de Clãs - Próxima Expansão - Atributos do Quartel General - Informaçao II Qgcla_img03

Cada uma das salas do Quartel General oferece benefícios especiais, desde missões exclusivas até a compra de itens e equipamentos.


• Hall de Lealdade (Centro da Base)

Esta é a área central do quartel do clã, e é aqui que você encontrará as missões voltadas para o clã. Essas missões consistem em 1 missão diária da Sala de Exame do Clã e 2 Missões de Monstros. Essas missões darão Materiais de recompensa, dependendo da sua raça, e dos seus pontos de Construção e de Contribuição para o Clã. Essa recompensa também melhora à medida que este Hall evoluir.

Diariamente, você só tem uma única chance de responder corretamente ao Exame. Sua resposta deve ser enviada dentro de 10 minutos para poder valer.

À medida que o Hall da Lealdade for evoluindo, a dificuldade das perguntas e respostas do Exame também aumenta, mas em compensação suas recompensas também melhoram. Já a dificuldade das missões de monstros permanece a mesma, apesar de sua recompensa também melhorar.

Completando as missões do clã, você ganha Contribuições. Gastando essas Contribuições e moedas, você pode comprar equipamentos ou realizar missões especiais. O valor total de pontos de contribuição de um jogador é chamado de Mérito.

Quando seu Mérito alcançar determinado nível, você poderá comprar ou trocar missões. Cheque seu Mérito na Janela de Status do Clã, localizada do lado superior direito da tela.

Base de Clãs - Próxima Expansão - Atributos do Quartel General - Informaçao II Qgcla_status01

Essa janela contém as seguintes informações:

- Nome do Clã
- Nível do Clã
- Nível do Quartel General e EXP total dele
- Energia: A energia do QG
- Mérito: O total de Contribuição para o Clã que você já acumulou
- Pontos de Contribuição para o Clã: Pontos que você pode gastar. Não podem ser doados ou perdidos a não ser que você saia do clã
- Pontos de Construção do Clã: Pontos que você pode doar para ajudar a melhorar as salas do QG.



• Cripta Celestial (Ala Sul)

Neste setor você pode trocar Materiais do Clã e itens de Contrato Divino. O líder pode trocar os materiais de uma raça pelos de outra, na proporção de 2 por 1. Aqui você também pode comprar itens do clã que incluem armaduras, elixires, pergaminhos, munição, livros de mascotes e pedras espirituais.



• Arsenal (Ala Leste)

Aqui você pode fabricar armas ou comprar armas raras especiais e caixas de bênção.



• Salão da Justiça (Ala Norte)

Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.



• Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)

Aqui você receberá bônus para te ajudar, ou poderá comprar poções e tomos. Os bônus obtidos aqui duram uma hora.


Como evoluir as salas do Quartel General

Como evoluir as salas do QG

Após a abertura do Quartel General do Clã, você terá a liberdade de evoluir cada uma das 5 estruturas individualmente. Se uma estrutura for destruída numa batalha, ela pode ser reconstruída.

Condições para a construção das salas:

1.Você só pode ter uma área de cada tipo.
2.Serão gastos materiais e fundos do clã para a construção
3.A construção demora certo tempo

Para investir na evolução de cada área, você deve seguir essas condições:

1. Evoluir tecnologias correspondentes
2.Serão gastos materiais e fundos do clã para a evolução
3.A ação levará determinado tempo para ser concluída
4.Cada sala pode ser evoluída até o nível 8

Para acelerar ambos os processos, o líder do clã pode gastar mais fundos e materiais. Desta maneira, o tempo de duração diminuirá, correspondendo ao tamanho do investimento. O líder precisa escolher essa opção antes do início da obra. Depois que a construção tiver começado, não há mais como alterar a velocidade da sua conclusão.

O sistema de Cosmo descreve a árvore de evolução das salas do QG. Você precisa evoluir certas tecnologias no Cosmos antes de melhorar ou construir certas estruturas.


Base de Clãs - Próxima Expansão - Atributos do Quartel General - Informaçao II Qgcla_cosmo01

1º Evolução do Cosmo e custo de materiais:

1. Funções da evolução do Cosmo

1. Hall da Lealdade (kirin)
a. Aumenta as defesas da base
b.Melhora a premiação das missões da área (para membros ganharem contribuição e materiais)
2. Salão da Justiça (jabuti)
a. Habilita mais missões de treinamento
3. Laboratório de Alquimia (tigre)
a. Melhora a venda das poções, buffs e tomos
4. Cripta Celestial (fênix)
a.Aumenta a quantidade dos serviços de troca
5.Arsenal (dragão)
a.Disponibiliza melhores equipamentos, armas e caixas de bênção



2º Custo de Pontos de Tecnologia:

Você precisará gastar Pontos de Tecnologia para evoluir as salas do Quartel General. Cada vez que a base subir de nível, ela ganhará 1 Ponto de Tecnologia. No nível 10, a base começará a ganhar 2 pontos para cada nível que ela alcançar. O custo para aumentar com Pontos de Tecnologia aumenta quanto maior for o nível da estrutura.

3º Custo de materiais e moedas

1.Hall de Lealdade
2. Salão da justiça
3. laboratório de alquimia
4. cripta celestial
5. Arsenal

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