GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas duvidas

4 participantes

Ir para baixo

minhas duvidas Empty minhas duvidas

Mensagem  chaveco== Qua Nov 24, 2010 5:45 pm

galera alguem pode me tirar uma grande duvida?

ok tenho duvidas na questao da indentificação e no que eu ganho sendo gold ou evil. pow sou wb, so sei q e melhor eu ser gold. mais porq?

o q vai me indentificar???

alguem exclarece essas minhas duvidas?
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty Re: minhas duvidas

Mensagem  Bleber Qua Nov 24, 2010 6:44 pm

Queria saber como faz pra vira gold Cool kkkkkkkkkkkkkkkk


zuando irmão todo mundo tem direito de escrever uma palavra errada (Eu então minhas frases tem 10 mil erros xD)


Mas sobre WB eu vejo uma galera virando god não sei pq talvez seja a HP que aumente e talz..., eu particularmente não sei te dizer. O Lencee entende mais de WB e ele é god depois você leva um lero com ele pra te explicar mas se eu puder ajudar eu deixo a dica de você ir no orkut - comunidade do PW br e ir no tópico dos bárbaros la vc vai encontra todas as respostas ;D
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty OK MAN. FLW BLEBER

Mensagem  chaveco== Qua Nov 24, 2010 8:52 pm

OK MAN, OBG. VOU LEVAR UM LERO COM O BANGUELO. ELE SABERA ME EXPLICAR. FLW
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty Re: minhas duvidas

Mensagem  Parvati Qui Nov 25, 2010 9:54 pm

bom...vou dar o meu parecer....ok

todas as classes tem skill....certo? existem uma distribuiçao de build que deixa a vocaçao mais hibrida ou mais full...

no meu caso...sou arqueira e sou hibrida...nao optei por full dex...qdo estava lvl 80 comecei a investir em critico...e mudei a minha build....jogando mais em dex....

ai comecei a verificar o que eu ganho sendo evil....e o que eu ganho sendo god....

qdo vc faz a opçao por god ou evil vc pode escolher skill 11 e colocar em vc...e essas skill 11 muda dependendo da sua opçao em god ou evil por exemplo:

a skill mira de arqueiro - ela efetua um ataque forte...so que ela demora pra ser conjurada...

se eu optar por god ou evil e colocar skill mira ela vai mudar....terei....

god = mira - meu dano sera aumentado pra 500%
evil = mira - diminuiçao do tempo de atraso em 0,5 segundos

so que eu como arqueiro tenho outras skill assim como voce wb deve ter varias skill....veja o que seu char mais precisa e faça a opçao olhando as vantagens e desvantagens de ser god ou evil....

agora segue um site aonde tem que cada skill de um wb ganha....de uma olhada no site abaixo e se continuar em duvida pergunte...pesquise e veja o que é melhor para o seu WB....

http://guiapw.forumbrasil.net/barbaros-f7/skills-god-evil-brbaros-t37.htm

espero ter ajudado....\o/
Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty Re: minhas duvidas

Mensagem  Lancaee Sex Nov 26, 2010 9:25 am

assim mano seguinte primeiro de tudo vc tem que escolher se vai querer ser um tanker msm ou se vai querer dar mais dano as skills evil para wb é voltava para dano como por exemplo aquela skill que vc vira tigre se for evil e comprar ela vc nao perdera ataque quando virar tigre....ja essa mesma skill pra god ela faz outra coisa vc ganha mais hp e sua velocidade é aumentada a maioria dos barbaros viram god por causa que tem magia que ganha mais defesa...tem magia que ganha mais hp god é mais voltado para tankar mesmo...ja o evil é mais voltado para o dano...mais tudo isso de god e evil so vai influenciar se vc comprar os livros hehehe que por acaso os livros pra barbaro god é um preço absurdo ja os livros pra barbaro evil é mais baratinho logo mais vou fazer um post aqui com as skills de barbaro evil e god vc da uma olhada oq mais te agrada e escolhe para que lado seguir...mais lembre-se que god e evil so influencia nas skills que no caso vc tera que comprar os livros ok

abraços~~ alien
Lancaee
Lancaee

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 37
Localização : Jau-SP

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty obg parvati e lancaee

Mensagem  chaveco== Sex Nov 26, 2010 1:36 pm

olha pelo forun q a parvarti me mendou. eu ja escolhi ser god. kkkk so que evil me chama atenção. mais aguardarei o seu post banguelo. flw ai. obg
chaveco==
chaveco==

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : belem do para

Ir para o topo Ir para baixo

minhas duvidas Empty Re: minhas duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos