GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia um jogo diferente

3 participantes

Ir para baixo

Tibia um jogo diferente Empty Tibia um jogo diferente

Mensagem  Bleber Seg Nov 15, 2010 7:49 pm

Bom eu gosto muito mesmo de ler tudo sobre jogos online e um jogo que joguei e muito foi Tibia. para muitos é a pior coisa que inventaram no mundo e para outras não sabem como o mundo viveu antes do Tibia por isso vou TENTAR fazer umas comparações com alguns jogos como PW, MU, WoW entre outros e ver se a galera consegue ver o por que Tibia é um jogo diferente e consegue levar emoções a um ser humano que nenhum outro jogo tem.


Bom meu primeiro contato com jogos Online no estilo MMOPRG foi MU. Eu não sabia que estilo de jogo era aquele e achava que tinha salvar para sair. Quando me dei conta do tamanho da dimensão de um jogo no estilo MMORPG vi que aquilo era o futuro e que jogos daqueles tipo não mais tarde viriam e que com toda certeza iria fazer a cabeça de muita gente de forma social.

Jogando MU numa lan que eu ia vi algumas pessoas jogando Tibia e fiquei intrigado com jogo devido aos graficos e achei até engraçado e pensativo no estilo "Nossa tem MU aqui e tem gente que joga isso? O.o" fui e sentei do lado de um amigo que jogava os dois jogos e pedi pra ele me mostra um pouco do jogo.
Ele foi me mostrando as cidades o estilo de luta as pessoas (Players) que andava por ai e gostei muito de coisas no estilo social do jogo onde você tinha gente com casas sendo decoradas, você via uma preocupação com os jogadores que se destacava por certos atos e resolvi criar uma conta.

O meu primeiro dia de jogo foi tenso, não sabia fazer nada e achei que ia desistir mas ai resolvi dar credito mais uma vez e chamei um amigo que nunca tinha jogado para vir jogar também. o jogo realmente entreteu pelo fato não dificuldade das coisas, não eram fácil mas também não eram difíceis tudo era uma forma de como você fazia no jogo sendo sozinho ou com amigos.

Quando fui para Main (Nome continente para as pessoas que sai de da ilha de Rook) eu decidi ir para Carlin, não sei por que eu fui para lar eu apenas simpatizei com o nome. foi algo indescritível rsrs era como você vindo da roça chegar numa cidade grande, você fica perdido com o tamanho das coisas com tudo que você vê, não sabe onde ir como pedir informação e tudo mais.

Vi ali naquele jogo uma coisa legal que era de como um Player pode se incorporar em seu personagem pois no tibia você mostra a riqueza pessoal(Com casas lojas intens e coisas do tipo) e coletiva (Guild, Protecters e PK Grup essas coisas). você tinha jogadores que era como se nascessem virados pra lua por ter amigos para protege-los de tudo e todos como jogadores como eu que era um ferrado e tinha que fazer tudo sozinho.

Um tempo passou e vi que a Cidade que escolhi (Carlin) era um centro de PKs um local onde praticamente era um anarquia e ouvi dizer de outra cidade Thais que ficava um pouco mais ao longe e resolvi ir ver a capital do continente e não sabendo como chegar la pois no jogo o mapa ia sendo revelado pelo o que você explorava. Minha aventura em chegar a capital resultou numa morte não para um mostro mais para um PK..., quando vi minhas habilidades reduzidas e meus itens "roubados" eu senti ódio e fui atraz do individuo o que torna sua aventura no jogo algo único pois no MU e outros jogos como eu já estava jogando como RAG você morria e ficava por isso mesmo. mesmo você morrendo para um PK.

"Em tibia cada aventura é mais excitante e temperada com o medo proporcionando sentimentos no jogador que são refletidos na vida real em nenhum outro jogo você sente ódio de seu assassino, ou regozija em ter se dado bem em uma emboscada.(Fragmento de uma parte do texto do Tibia BR)"

Bom isso é só uma ponto para tentar explicar por que jogo é diferente. para o meu ponto de vista é claro ^^. eu queria muito saber a opinião de todos do clã xD obrigado ^^
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia um jogo diferente Empty Re: Tibia um jogo diferente

Mensagem  Hirque Ter Nov 16, 2010 4:00 pm

Nusss caraaaaa.......

tipo, joguei pakas também Tibia. Não era um lvl alto naum mas joguei bastante. Quem já jogou Tibia não esquece nunca. Quem fala mal é quem não jogou. Mas, o melhor mesmo do Tibia é a emoção igual no texto aí de cima fala. Era tenso quando vinha a GS correndo e invocando outros mob pra gente... Ai.... bons tempos. Se Tibia tivesse um gráfico melhor, era o jogo mais jogado do mundo. Nunca vi um jogo com a jogabilidade dele.

Ta aí a minha opinião.

Té + Abços.....

Hirque

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia um jogo diferente Empty Re: Tibia um jogo diferente

Mensagem  Parvati Ter Nov 16, 2010 4:06 pm

hehehhehhe.....tibia....

tb foi meu primeiro jogo online....ainda tenho um char la eu acho....mas nao tenho mais o jogo no computador....

joguei por muito tempo...até que descobri outros jogos com 2D e ate 3D como o pw....

depois disso nunca mais voltei a jogar tibia....

pra quem nunca jogou jogos online...tibia é um bom começo....mas pra quem descobre outros jogos nao consegue mais jogar tibia...ele e 0 D...

graficos ruins...jogabilidade ruim....tudo ruim em comparaçao com os outros mais modernos né....

bons tempos....qdo joguei tibia....mas...nao me arrependo de ter parado de jogar..ainda mais que descobri outros jogos que posso dizer ser muiiiiito melhor que tibia.....

Foi um jogo diferente sim....pq foi o meu primeiro jogo na internet....hehehhe


gostei do topico...\o/

Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia um jogo diferente Empty Re: Tibia um jogo diferente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos