GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Maradona!

3 participantes

Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Guia Maradona!

Mensagem  Bleber Sex Nov 12, 2010 5:57 pm

Bom galera eu pedi a permissão da Sol para fazer este tópico e ele está relacionado ao NPC Maradona

O que é o NPC-Maradona?

O NPC Maradona é um npc que foi feito pela Beijing criadora do game para auxilar os GM (Gamer Masters) em suas buscas no server para perderem menos tempo digitando códigos de itens e essas cosias!

Onde podia encontraldo no PW-Brasil?

Bom a muito tempo atraz Maradona era acessível a todos os players bastava apenas procuralo no local onde ele ficava!..., para dar uma resumida os GMs quando entravam no jogo eles não gostavam de entrar em locais com muito tumultuo e circulação de jogadores então eles logavam seu Chars no local chamado "Vila Yelang" que fica no final do mapa a esquerda perto do cemitério (descendo o mapa do por do sol) naquele tempo o Pw-Brasil ainda era muito novo e os mobs da região são de lvl mto altos (105-106) então não tinha problema em deixar ele lá para uso do GMs. Com tudo alguns players mais aventurados foram ao local e descobriram o NPC *Lendo na internet vi muitos post's dizendo que esses jogadores não puderam receber punições severas por que estavam no jogo e não fazendo nada de ilegal* bom com punição ou não fora provado a existência de um NPC com o nome do Jogador Maradona que dava dava quantias de dinheiros ínfimas e dava itens que ainda não tinha sido lançados no game.

logo depois deste episódio e o assédio de muitos jogares ao local o NPC foi retirado daquele local e transferido para uma zona onde somente GMs poderiam ir! a chamada zona morta ou zona fechada.

Tem como ir a Zona morta no jogo?

Sim e de uma forma muito simples. usando um programa chamado Wallhacker o que seria este programa. O Wallhacker ele é um aplicativo de câmera, para quem não sabe os nossos chars eles são câmeras que ficam no centro do personagem e no mundo da programação você pode fazer com que uma câmera não passe por um certo local seja esse local em forma de parede, bicho, ou nada (só ver que você não consegue passar da parte fechado do jogo). Bom com esse programa e o comando do teclado usando o Andar para frente e um outro andar no "Num Lock" visto pela tecla 2 você vai forçar a passagem da sua câmera (Char) para este local, como eu disse seja ele o que for!

*Um parâmetro com a história do Pw-Brasil: Quando saiu o bau do gelo foi a epoca onde as pessoas começaram a ir dusk para forma seus 1º set's 7x dusk. Essa foi a época que os players usaram bastante o Wallhacker para serem mais rápidos matando os boss e podendo fazer dusk novamente*

Pois bem com esse programa a galera usava na dusk mas um grupo de pessoas resolveram ir além, ir aonde estava o Maradona (pois é facil descobrir onde ele está é só você criar um private server que você vai ver onde fica a Zona Morta) e eles foram. Não preciso dizer que os jogadores foram banidos mesmo que as contas deles eram contas mulas.

Existe caso recente sobre o Maradona?

Sim no dia 27/04 deste ano (2010) uma arma de level 16 foi encontrada no servidor Lynx e o administrador da lug disse no fórum assim. Entretanto, por tratar-se de um tema polêmico, concordamos que é justo que a comunidade saiba que atitudes estão sendo tomadas. Por isso, deixo-os cientes que a conta envolvida no caso está bloqueada e sob análise de uma equipe de GMs em conjunto com a Beijing. @Quer dizer eles criam uma arma para não ser feita¬¬@ bom o caso é que essa conta foi banida no que não resultou muita coisa o mesmo disse esse fora o grã-finale dele pois já tinha dupado (pego de forma ilegal ou duplicado) muitos itens e fez aquilo como prova de quem ele era!

Logo depois desse caso muitos acreditaram que Maradona iria deixar de existir que a LUG iria banir a Zona Morta junto com Maradona e sua tão gloriosa fama no servidores de Pw-Brasil. Mas não, ninguém sabe se é por vontade da LUG para que ela dê aos players um motivo de procura-lo como algo místico ou por pedido da Beijing que Maradona está onde está onde ele sempre esteve. Porem existe um desafio maior agora, GMs deram a idéia de rodear Maradona com Bosses como uma espécie de defesa para caso alguem vá até la. Mas mesmo assim a inteligência dos players supera a engenhoca dos GMs. Um caso de um item Alma Deus da Guerra foi pego em um dos Servidores do Pw-Brasil, foi o caso de uma Feiticeira (Vou chamala de Fox) que foi a Zona Morta e passou pelos seus defensores! Como? você se pergunta! eu lhe digo! Com pílulas de imunidade que você pode adquirir no jogo. Eu mesmo tenho algumas!. A Fox apenas se deu mal por ter pego um item Alma Deus da Guerra! *Uma visão minha!: Isso lembra Aladin quando ele vai buscar lâmpada mágica e o caixão de areia diz "Não Toque no cristal!" rsrsrs será que ter um item Alma Deus da Guerra é esse cristal? ^^ * Bom a Fox pegou o item e 5 minutos depois ela tomou o famoso DC (Desconectada) e a mensagem no server dizendo o nick da jogadora(o) e falando que a conta dela estava sobre investigação.


Bom esse é um resumo (meio grande para ser um resumo ;D) sobre o NPC-Maradona e suas aparições em nosso lindo jogo Perfect World ^^. agora sobre uma visão minha!, Eu mesmo já fui atraz do NPC! não usando programas como o Wallhacker mas explorando o mapa! usando o que o jogo me oferece para explora-lo! se você quiser ter uma idéia use o F9 do jogo e de zoom numa zona fechada e vê se consiga ver algo que ninguém no jogo viu! você não ficara rico mais vai entrar para a historia do jogo! ^^ e tem também os itens dupados que não falei por não saber se isto é real! porque é historia vindas de pessoas fortes no Lynx que os mais fortes estão dupando itens por correio. não sei se é bug ou hacker eu vou pesquisar mais sobre o assunto! mas fica ai a historia do NPC mais famoso e misterioso do game!

Aqui agora vai umas SS tiradas por um desses grupos que já foram visitar Maradona na Zona morta um abraço Guild! (By: Everton-Bleber)

https://2img.net/r/ihimizer/i/20100427054831.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/20100427054542.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/20100427061545.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/20100427055928.jpg/

http://www.pwdb.com.br/npc/12144 (Maradona no PWDB)
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Re: Guia Maradona!

Mensagem  Parvati Sex Nov 12, 2010 6:10 pm

Legal Bleber....falar ou informar sobre isso para a galera....

mas eu acho que isso nao deveria ser um guia....e sim uma informaçao....porque chegar perto desse npc...(caso ele ainda esteja no jogo...pq dizem que foi retirado) da banimento automatico....

mas achei legal a sua iniciativa...

\o/
Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Re: Guia Maradona!

Mensagem  Bleber Sex Nov 12, 2010 6:18 pm

hahaha Realmente Parvati eu me equivoquei na hora de criar o nome do tópico e agradeço a força pela iniciativa

pois meus objetivo ao fazer o tópico não é criar uma legião de gente louca e ir atraz do NPC. isso se ele ainda estiver no jogo né ;D mas sim da uma idéia do tamanho do jogo perante a muitos players que jogam e pagam e pagam caro para ter o que tem hoje em suas contas ^^


haaha mas que eu tenho vontade de tirar uma SS do lado dele eu tenho! ;D


Se vc reparar em umas SS tem o outro ele se chama Ronaldo (sauhsauha tem Maradona e agora Ronaldo) bom sobre o NPC Ronaldo eu desconheço seus afazeres e o que ele pode dar ou dizer ^^ mas vou pesquisar (;
Bleber
Bleber

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7410699868606

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Re: Guia Maradona!

Mensagem  Parvati Sex Nov 12, 2010 6:24 pm

eu ja tinha visto essas ss....no forum level up e tal....na epoca varios topicos foram abertos...

mas ficou meio que no ar....quanto a credibilidade das ss....chegaram a dizer que poderia ser de server pirata do pw.... principalmente essa que tem varios npcs..

isso foi apenas levando e tal no forum level up...nada confirmado...ainda mais agora que é proibido postar algo la sobre isso....quem postar ou abrir topico pode ser banido no forum de la....é um assunto meio que proibido hehehehe

de qualquer forma é isso ai....o forum Sol foi feito pra todos do clan postarem e informar ne.....o forum é nosso...
boa informaçao...parabens


\o/
Parvati
Parvati
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/08/2010

https://guildsol.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Re: Guia Maradona!

Mensagem  Mao Chuen Dom maio 29, 2011 1:37 am

Boa gostei... pw tem historia...kkk Very Happy

Mao Chuen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Maradona! Empty Re: Guia Maradona!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos