Agendamento de Eventos
3 participantes
Página 1 de 1
Agendamento de Eventos
Boas pessoal!!!
Então, parece que a maioria das pessoas estão precisando, além de xp, dinheiro. Então, como as vezes não temos tempo pra marcar na hora um dusk ou frost ou algo parecido, podemos usar o fórum aqui, pra marcar o dia e hora para irmos. Por exemplo, pra mim é melhor ir em qualquer evento às 18:40 aproximadamente. Alguém mais que possa ir em algum dia, mais ou menos nesse horário, podemos marcar aqui no fórum e quando entrarmos no PW é só ir pro evento. Que vcs acham?
Espero respostas.. o/
Então, parece que a maioria das pessoas estão precisando, além de xp, dinheiro. Então, como as vezes não temos tempo pra marcar na hora um dusk ou frost ou algo parecido, podemos usar o fórum aqui, pra marcar o dia e hora para irmos. Por exemplo, pra mim é melhor ir em qualquer evento às 18:40 aproximadamente. Alguém mais que possa ir em algum dia, mais ou menos nesse horário, podemos marcar aqui no fórum e quando entrarmos no PW é só ir pro evento. Que vcs acham?
Espero respostas.. o/
Hirque- Mensagens : 18
Re: Agendamento de Eventos
Tamo junto irmão tb gostei da idéia, precisamos incentivar a galera do nosso clã a usar mais o forum para melhor organização!
mas eu gostei mesmo de marcar aqui no forum eventos no game!
abraço ^^
mas eu gostei mesmo de marcar aqui no forum eventos no game!
abraço ^^
Vlw Bleber!
Obrigado pelo apoio!!!
Mais alguém aew pessoal???
/o
Obrigado pelo apoio!!!
Mais alguém aew pessoal???
/o
Hirque- Mensagens : 18
Adorei tb a ideia....muito boa \o/
conte comigo ok....so precisa ver o q vai ser feito ne.....e meu horario é o mesmo que o seu....ehehhe
\o/
conte comigo ok....so precisa ver o q vai ser feito ne.....e meu horario é o mesmo que o seu....ehehhe
\o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos