GUILD SOL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Seek ou simplesmente "DS" >Noções básicas <

Ir para baixo

Dragon Seek ou simplesmente "DS"   >Noções básicas < Empty Dragon Seek ou simplesmente "DS" >Noções básicas <

Mensagem  aяℓєукιη Sex Set 17, 2010 12:17 am

Dragon Seek tem como sigla "DS" que em Inglês quer dizer: "Procurar Dragão"!


Dragon seek é uma missão que pode ser aceita na vila iniciante de todas as raças pelo Caçador de Dragões, e tenho notado que muitos amigos do Clã e outros se interessam pela quest, eu, particularmente faço "Ds" desde que comecei a jogar Perfect World, pois me interessei muito pelo assunto e pela xp obtida, o que me rendeu muita grana ao trocar os Sinais de bronze e prata conseguidos ao término de cada missão por montarias, Mais precisamente essas montarias são Trovão Púrpura ou Crina Prateada com velocidade inicial de 9.0. Obs:... Um dos mais belos cavalos do jogo.
Mas você pode trocar também por Ekipes se preferir, usando os Sinais de ouro obtidos como recompensa no final da quest.

Ao finalizar você ira receber uma boa quantia de XP e uma medalha, sendo elas Bronze, Prata ou Ouro.

Dica:... Nunca faça duas DS ao mesmo tempo, concentre-se sempre na DS referida ao se nível, e se puder, deixe uma lojinha comprando seus ítens de DS.

Existem vários níveis diferentes de Dragon seek.

nível 20, 31, 41, 51, 61, 71, 81 e 91.

Segue uma tabela com as recompensas obtidas pela quest, bem como xp e Alma.

Recompensas:
DS Nv 20: Exp - 15000; SP - 3200; Medalha do Dragão de Bronze.
DS Nv 31: Exp - 24500; SP - 5200; Medalha do Dragão de Bronze.
DS Nv 41: Exp - 36000; SP - 7500; Medalha do Dragão de Bronze ou Prata.
DS Nv 51: Exp - 49500; SP - 10200; Medalha do Dragão de Bronze ou Prata.
DS Nv 61: Exp - 65000; SP - 13400; Medalha do Dragão Bronze ou Prata.
DS Nv 71: Exp - 84400; SP - 17300; Medalha do Dragão Prata ou Ouro.
DS Nv 81: Exp - 110500; SP - 22600; Medalha do Dragão Prata ou Ouro.
DS Nv 91: Exp - 142500; SP - 29100; Medalha do Dragão Prata ou Ouro.

Boa Sorte aos amigos que vão ingressar nessa interminável caça aos dragons e bom up!

Atenciosamente:... ArleyKin
aяℓєукιη
aяℓєукιη

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos